Exposição irá mostrar momentos históricos do UNIFEB no North Shopping Barretos
Home Exposição irá mostrar momentos históricos do UNIFEB no North Shopping Barretos

Exposição irá mostrar momentos históricos do UNIFEB no North Shopping Barretos

Desenvolvendo diversas atividades em comemoração ao seu cinquentenário, a ser comemorado em 25 de agosto de 2014, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) promove, em parceria com o North Shopping Barretos, uma exposição para contar um pouco de sua história, além de apresentar os 20 selos finalistas do concurso cultural que escolheu o selo comemorativo pelos 50 anos.
O evento acontecerá durante todo o mês de agosto, na Praça de Eventos do North Shopping Barretos, atendendo convite do gerente de marketing Ricardo Martins Marques.

Os trabalhos enviados por artistas de diversos estados, estarão expostos ao lado de importantes fatos históricos do UNIFEB em painéis com o tamanho de 1,80 x 90 cm. Entre as logomarcas expostas, estará também a grande vencedora, que foi produzida pelo barretense Luis Castilho, de 29 anos.

O concurso para a escolha do selo comemorativo pelos 50 anos do UNIFEB foi realizado de abril a julho de 2013 e recebeu inscrições de artistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas e Bahia.

Para a professora Sissi Kawai Marcos – pró-reitora de Graduação, a exposição além de valorizar momentos históricos do UNIFEB, apresentará ainda um trabalho artístico para ser apreciado pelo público de Barretos e também turistas que estarão na cidade durante a Festa do Peão.

Confira convite para a exposição histórica do UNIFEB no North Shopping Barretos.

Última atualização ( Qui, 25 de Julho de 2013 17:57 )