Home Feira de maquetes do UNIFEB demonstra processo industrial na produção de alimentos

Buscando demonstrar todo o processo industrial na produção de alimentos como sorvete, iogurte e chocolate ao leite, entre outros, o curso de Engenharia de Alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) realizou a sua 2ª Feira de Maquetes, nesta quarta-feira (19). Ao todo, 11 grupos participaram da feira.

Segundo a coordenadora do curso, professora Cláudia Paschoaleti, o evento finaliza os estudos feitos desde o começo do semestre por alunos dos terceiros termos do curso integral e noturno durante a disciplina de Projeto Integrado. “Eles estudaram todos os processos, fizeram revisões biográficas e agora puderam demonstrar todo o conhecimento que adquiriram”, afirmou.

Ainda de acordo com a professora, a feira tem a aplicação da interdisciplinaridade e da prática de tudo o que foi aprendido em sala de aula. “Na feira os alunos precisaram aplicar tudo o que aprenderam na teoria em aulas de cálculo e química, entre outras matérias”, disse.

Última atualização ( Qui, 20 de Junho de 2013 18:21 )