GAMPE celebra atendimentos do primeiro semestre
Home GAMPE celebra atendimentos do primeiro semestre

GAMPE celebra atendimentos do primeiro semestre

O Grupo de Atendimento Multiprofissional à Pacientes com Necessidades Especiais (GAMPE) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) celebrou, no dia 05 de junho, os resultados de atendimentos realizados no primeiro semestre deste ano.
De acordo com os professores Fabiano Sant’Anna e Glaucia Aquino, a festa teve dupla motivação, pois além de comemorar os bons resultados dos atendimentos prestados pelos alunos voluntários do grupo aos pacientes e seus cuidadores, a ação também motivou e entusiasmou a todos em relação à Copa do Mundo.

“A interação entre professores, alunos, funcionários, pacientes e cuidadores é um dos objetivos propostos pelo GAMPE no processo de capacitação e formação de profissionais na área de odontologia para pacientes com necessidades especiais”, considerou o professor Alex Tadeu Martins, coordenador do GAMPE.

A coordenadora do Curso de Odontologia da instituição, professora Juliemy de Camargo Scuoteguazza, destacou o trabalho do GAMPE em relação à promoção da saúde e qualidade de vida dos pacientes com necessidades especiais da região de Barretos.

Para o próximo semestre, o GAMPE deverá continuar os atendimentos odontológicos supervisionados pelos professores colaboradores do projeto e alunos voluntários que são selecionados para realização dos procedimentos odontológicos nos pacientes assistidos pelo grupo.

Última atualização ( Qua, 11 de Junho de 2014 18:25 )