Gincana do Cetec apresenta cultura de países participantes da Copa do Mundo
Home Gincana do Cetec apresenta cultura de países participantes da Copa do Mundo

Gincana do Cetec apresenta cultura de países participantes da Copa do Mundo

Na última quinta-feira, dia 12, cerca de 250 alunos do ensino fundamental e médio do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos – Cetec, realizaram, no Teatro Jorge Andrade, uma série de apresentações artísticas alusivas à Copa do Mundo. A ação integra uma gincana que é realizada no durante o ano e será encerrada em novembro.

Formando três equipes, os alunos fizeram apresentações de dança, teatro e música de todos os países participantes do Mundial. Denominadas Demokrátia, Brasilianos e Patriotas, as equipes também coloriram o Cetec com as cores verde e amarelo.

De acordo com a diretora do Cetec – Maria Marta Nunes de Souza Cunha, a gincana visa aproximar os alunos da sociedade, proporcionar enriquecimento cultural extracurricular e também integração entre direção, coordenação, professores, funcionários, pais e alunos do colégio.

Fotos em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qui, 26 de Junho de 2014 12:13 )