Home Grupo de Atendimento Multiprofissional a Pacientes Especiais do UNIFEB realiza festa natalina para pacientes

Na última quinta-feira, dia 29 de novembro, o Grupo de Atendimento Multiprofissional a Pacientes Especiais (GAMPE) do curso de Odontologia do UNIFEB realizou uma festa de Natal para os pacientes assistidos pelo projeto. A comemoração aconteceu no restaurante universitário e contou com a participação dos alunos, funcionários, professores e apoiadores culturais do GAMPE.
Apresentação de danças realizadas por jovens e adolescentes com deficiência visual emocionou os presentes. Durante o jantar, os colaboradores do GAMPE distribuíram presentes aos pacientes e mensagens de boas festas. O professor e coordenador do GAMPE, Alex Tadeu Martins, fez diversas homenagens para Flávio Stoppa e Rodrigo Stoppa do restaurante universitário do UNIFEB, Manoel Nunes Filho da Loja Maçônica Fraternidade Paulista e para os alunos voluntários do GAMPE e colaboradores do projeto social e científico.

Segundo o professor e coordenador do curso de Odontologia, Fabiano de Sant'Ana dos Santos, “todas as ações do GAMPE são apoiadas pelo UNIFEB e esse projeto é uma contribuição positiva para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com necessidades especiais da região de Barretos” enfatizou.

Última atualização ( Sex, 07 de Dezembro de 2012 16:11 )