Home Grupo de estudos promove I Encontro de Trabalhadores Sociais e Pesquisadores sobre Famílias

Com o tema “A Família na Centralidade das Políticas Públicas”, o grupo de estudos e pesquisa sobre famílias do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), promove dias 3 e 4 de setembro, o I Encontro de Trabalhadores Sociais e Pesquisadores sobre Famílias. O evento contará com exposição de trabalhos científicos e mesas de debates com os temas A Família na Centralidade das Políticas Públicas e A Família nas Legislações Brasileiras.
No dia 3 de setembro, das 15 às 17h, no bloco Monteiro de Barros, haverá exposição de trabalhos científicos previamente inscritos, já às 19h, no Teatro Jorge Andrade, haverá a abertura oficial e mesa de debates sobre A Família na Centralidade das Políticas Públicas com a participação da doutora em Serviço Social pela Unesp e docente do Unifeb – Regina Célia de Souza Beretta, e promotor de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo – Dr. Flávio Okamoto. No dia 4 de setembro, às 19h, no Teatro Jorge Andrade, o evento terá continuidade com o debate sobre A Família nas Legislações Brasileiras com participação da advogada e doutora em serviço social pela Unesp – Juliana Maria Polloni de Barros e também da advogada, mestre em direito constitucional, conselheira estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP e professora do curso de direito do Unifeb – Adriana Galvão Moura Abílio.

De acordo com a professora do curso de pedagogia, Lúcia Aparecida Parreira, o intuito do evento é promover a reflexão da família na contemporaneidade mediante o trabalho interdisciplinar dos profissionais sociais e pesquisadores. A inscrição custa R$ 5 para alunos da graduação e R$ 10 para profissionais e alunos de pós graduação. Mais informações no (17) 3321 6323.

Foto em anexo: Nivaldo Júnior.
Última atualização ( Ter, 02 de Setembro de 2014 19:33 )