Home III Colóquio de Pedagogia do Instituto Superior de Educação acontece dias 16 e 18 de junho

Evento abordará inclusão, autismo e surdez

O curso de licenciatura em pedagogia do Instituto Superior de Educação da Fundação Educacional de Barretos (ISE) realizará nos dias 16 e 18 de junho, às 19h, no Tribunal do Júri do Núcleo Jurídico da instituição, seu III Colóquio de Pedagogia.
A programação contempla mesa redonda e palestras com diversos professores da área. O evento é destinado à alunos e profissionais da área e tem taxa de inscrição de R$ 15.

No dia 16 de junho haverá mesa redonda que abordará Reflexões sobre o Autismo e Surdez. Entre os palestrantes da mesa redonda estarão a professora de artes e pedagoga com ênfase em educação especial e libras – Silvana Maria Camassuti da Silva, o professor de educação física Renato Tadini e professora de letras Sandra Tadini. No dia 18 haverá palestra sobre o tema A inclusão no contexto atual: Possibilidades, Dificuldades e Desafios com a mestre em educação especial pela Universidade Federal de São Carlos – Carmen Lúcia Ragazzi.

De acordo com a coordenadora do curso de pedagogia do ISE – Lúcia Aparecida Parreira, o evento tem como proposta ampliar a formação dos alunos e também profissionais da área. A expectativa é reunir 300 pessoas. Inscrições poderão ser realizadas nos dias do evento.

Mais informações no www.unifeb.com.br ou (17) 3321 6411.

Última atualização ( Qui, 26 de Junho de 2014 12:13 )