III Simpósio de Genética do UNIFEB está com as inscrições abertas
Home III Simpósio de Genética do UNIFEB está com as inscrições abertas

III Simpósio de Genética do UNIFEB está com as inscrições abertas

As inscrições para o III Simpósio de Genética, organizado pela Licenciatura em Ciências Biológicas (ISE) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) estão abertas. O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho, das 19h às 22h30.

As palestras têm como tema: Uso de Marcadores Moleculares, Genética Funcional, Genética Forense, além de um minicurso prático sobre Citogenética, o simpósio pode ser prestigiado por toda a comunidade da instituição, além do público em geral.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a coordenação do curso ou alunos do 7º termo de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Confira a programação completa:

6 de junho – (Quinta-Feira)
19h – Uso de marcadores moleculares na pecuária

Palestrante: Drª Andrea Basso
Diretora e proprietária da In Vitro Brasil SA, doutora em reprodução animal pela Universidade de São Paulo (USP).
Área de atuação: Produção e Criopreservação de embriões bovinos, ovinos e equinos produzidos in vitro e clonagem animal

21h - Genética Funcional
Palestrante: Prof. Dr. Henrique César Santejo Silveira
7 de junho – (Sexta-Feira)

19h - Genética Forense
Palestrante: Drª. Beatriz Junqueira de Aquino
Bióloga, perita judicial e doutoranda no Laboratório de Biologia Molecular do Departamento de Clínica Médica da FMRP-USP

21h- Minicurso prático: Citogenética
Profª. Drª Renata Camacho Miziara

Doutora em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) e Professora da Disciplina de Genética do UNIFEB

Em anexo foto de Simpósio realizado anteriormente.

Última atualização ( Ter, 28 de Maio de 2013 16:44 )