Inscrições para Campeonato de Futsal do Unifeb vão até 30 de abril
Home Inscrições para Campeonato de Futsal do Unifeb vão até 30 de abril

Inscrições para Campeonato de Futsal do Unifeb vão até 30 de abril

Voltado para alunos, professores e funcionários, o Campeonato de Futsal do Unifeb 2013 está com as inscrições abertas até o dia 30 de abril, no departamento de esportes da instituição.

Segundo o coordenador da área esportiva da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, José Eduardo Batista, o objetivo do campeonato é promover uma integração entre todos os participantes. Ainda de acordo com o coordenador, as competições acontecerão durante os meses de maio e junho.

Batista afirmou também que a expectativa para o início das competições é grande e que o número de inscritos já é um sucesso. “Temos quase 30 equipes inscritas. Os alunos sentem a organização e gostam da seriedade com os prêmios e disputas”, disse.

A premiação para os vencedores inclui troféus para o artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado e para 1º, 2º e 3º colocados, além de medalhas.

Última atualização ( Ter, 02 de Abril de 2013 17:28 )