Juiz federal e representantes da OAB de Barretos ministram palestras no UNIFEB
Home Juiz federal e representantes da OAB de Barretos ministram palestras no UNIFEB

Juiz federal e representantes da OAB de Barretos ministram palestras no UNIFEB

A volta às aulas para os estudantes do curso de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) foi marcada pelo aprendizado. Na última quarta-feira, dia 20, os estudantes do curso noturno participaram de palestra com o juiz federal substituto da Vara da Justiça Federal de Barretos – Márcio Martins de Oliveira e na manhã desta quinta-feira, dia 21, o presidente e a vice- presidente da OAB de Barretos, Dr. Gerson Luiz Lima e Dra. Letícia Catani, respectivamente, ministraram palestra na instituição.
Os representantes da Ordem dos Advogados de Barretos trataram sobre a qualidade de ensino no país, sobre o panorama atual da profissão de advogado e também sobre o exame da OAB. Já o juiz federal Márcio Martins abordou sobre as carreiras jurídicas e seus desafios. Os profissionais do direito ministraram palestras de boas vindas a convite da coordenação do curso, através do coordenador – professor Mário Luiz Ribeiro, e também da conselheira estadual da OAB e professora da instituição – Adriana Galvão Moura Abílio. Para Adriana, as palestras são instrumentos de aproximação dos alunos com o mercado de trabalho, os alunos puderam conhecer e conversar com jovens profissionais de sucesso, além de aprender com os desafios abordados nas palestras, afirmou.

Última atualização ( Sex, 22 de Fevereiro de 2013 10:41 )