Home Mesa Redonda com ex-alunos encerra a 33ª Semana Científica do curso de Engenharia de Alimentos do UNIFEB

Uma mesa redonda com ex-alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) encerrou a 33ª Semana Científica e Cultural do curso de Engenharia de Alimentos da instituição, na última sexta-feira (17). O evento teve início na segunda-feira (13) e contou com representantes de diversas empresas ligadas ao setor alimentício.
De acordo com a coordenadora do curso, professora Cláudia Cristina Paschoaleti, a escolha da mesa redonda para encerrar a semana, se deve principalmente pela necessidade dos estudantes em se familiarizar com o mercado profissional que os espera após a formatura. “A presença dos ex-alunos permite que os atuais possam tirar dúvidas e discutir diversos assuntos ligados à engenharia de alimentos”, afirmou.

Durante os cinco dias de evento, foram cerca de 15 palestrantes de diversas empresas nacionais que discutiram temas ligados à vigilância sanitária, enzimas, planejamento estratégico na produção de alimentos, aplicação de aromas e redução do sal, entre outros. Além das apresentações, os alunos também participaram de oficinas.

Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Seg, 20 de Maio de 2013 16:56 )