Odontologia comemora sucesso de eventos
Home Odontologia comemora sucesso de eventos

Odontologia comemora sucesso de eventos

A comissão organizadora da XXX Semana Odontológica e V Simpósio da Pós-Graduação do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), celebra o sucesso obtido nos eventos. Realizados de 27 a 31 de outubro, com palestras, mesa redonda com apresentação de temas livres, atividades esportivas e confraternização, ambos os eventos conseguiram 100% de participação dos inscritos.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, professor Fabiano de Sant'Ana dos Santos, a participação integral dos alunos marcou os eventos, “tivemos o teatro cheio durante os cursos, participação de alunos de graduação e pós-graduação na apresentação de trabalhos científicos, pesquisa clínica e também relatos de casos clínicos”, destacou.

Durante o coquetel de encerramento, os alunos concorreram a mais de 120 brindes de produtos e equipamentos odontológicos das empresas apoiadoras do evento e ex-diretores e coordenadores do curso de odontologia receberam também edição especial de uma caneta de alta rotação alusiva aos 30 anos do curso de odontologia do Unifeb. A coordenadora do curso de odontologia, professora Juliemy Scuoteguazza, ressaltou a interferência das palestras na formação dos alunos, “durante o evento foram discutidas diferentes técnicas para solução dos problemas odontológicos, o que permite ao aluno uma formação mais crítica, conforme requer as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Graduação em Odontologia”, concluiu.

Última atualização ( Ter, 04 de Novembro de 2014 11:32 )