Home Odontologia do UNIFEB tem reconhecimento renovado pelo Conselho Estadual de Educação

Foi publicada nesta quinta-feira, dia 21, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a aprovação da Renovação do Reconhecimento do curso de odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), pelo Conselho Estadual de Educação (CEE-SP) no período de cinco anos. Com 28 anos de tradição, o curso mantém a conquista deste reconhecimento, que avalia a qualidade do ensino, há mais de 20 anos.
Segundo o coordenador do curso de odontologia – Dr. Fabiano de Sant’Ana dos Santos cerca de 2 mil cirurgiões-dentistas foram graduados pela instituição. Atualmente, o curso conta com cerca de 300 alunos. Fabiano destaca a formação de qualidade dos alunos prestada pelos professores do Curso e também os estágios clínicos obrigatórios que os alunos realizam no UNIFEB e nas Unidades Básicas de Saúde de Barretos. Para Fabiano estes estágios aproximam o aluno da comunidade disseminando ações preventivas e de tratamentos odontológicos visando a melhor qualidade de vida das pessoas. "Somos referência no ensino clínico formando profissionais generalistas que se destacam no mercado de trabalho", finalizou.

Última atualização ( Qui, 21 de Março de 2013 18:27 )