Home Palestra aborda treinamento para alto rendimento pessoal e profissional durante a XV Semana Cultural de Administração do Unifeb

Realizada de 09 a 13 de setembro, a XV Semana Cultural e Científica do curso de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) tem em sua programação palestra com um reconhecido coache (treinador) do país, Jair Ferreira Lima Júnior. Aberta à população, com o tema Coaching Alta Perfomance Pessoal e Profissioal, a palestra será realizada em 10 de setembro, às 20h, no Teatro Jorge Andrade, localizado no campus da instituição.
Para entrada, a organização solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Ainda constam na programação, palestra motivacional, apresentação de trabalhos científicos, gincana cultural, feira de empresas e confraternização entre os alunos do curso.

Graduado em Produção Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (UNESP) e mestre em Engenharia de Produção pela EESC (USP), com ênfase em Gestão da Mudança e Melhoria de Desempenho, Jair Ferreira Lima Júnior é Master Coach pelo Center for Advanced Coaching, treinado pessoalmente pelo presidente da mesma e considerado um dos melhores Coaches do mundo, Hendre Coetze, coach de executivos das maiores empresas da revista Fortune 500 em mais de 35 países, é Gestor-Coach, certificado internacionalmente pela Corporate Coach U, além de lecionar há 15 anos em cursos de graduação e pós-graduação das instituições Univem–Marília, FGV, Trevisan Escola de Negócios, BI International e FAAP, em disciplinas ligadas à Qualidade, Estratégia, Empreendedorismo, Logística, Gestão de Projetos, Sistemas de Informação, Inovação, Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marketing.

Segundo o organizador da semana científica do curso –professor Adm Denio Arrais, a palestra será uma oportunidade para novos aprendizados aos alunos, “a intenção é orientá-los para atuação de alto rendimento, para que assim conquistem resultados favoráveis à todo trabalho realizado”, disse.

A programação

Wander Furegatti Ramos Martins, administrador de empresas responsável pela superintendência de administração e finanças do Unifeb, abrirá a programação nesta segunda, dia 09, com a palestra: Trajetória do Administrador. Wander é ex-aluno do Unifeb, sendo integrante da segunda turma do curso de administração da instituição.

Dia 10 haverá apresentação de trabalhos científicos e palestra com o coache Jair Ferreira Lima Júnior.

Dia 11 haverá Feira de Empresas e palestra motivacional com o administrador Henrique Vianna do Sebrae – escritório regional de Barretos (SP).

Dia 12 será marcado por gincanas e no dia 13 a semana científica será encerrada com confraternização entre os alunos.

Mais informações no www.unifeb.edu.br

Última atualização ( Seg, 09 de Setembro de 2013 17:36 )