Home Palestra gratuita sobre produção, gestão, tecnologias e carreiras em SAP acontece hoje, dia 12

Acontece nesta quarta-feira, dia 12, palestra com o diretor técnico da SAP, Alexandre do Carmo, às 19h, no teatro Jorge Andrade do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) , sobre o tema Produção, Gestão, Tecnologias e Carreiras em SAP.

A palestra é gratuita e aberta para todos os universitários da instituição. Informações gerais podem ser obtidas com o professor Rhadler Herculani pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização ( Qua, 12 de Novembro de 2014 19:47 )