Home Palestra sobre gestão de custos em instituições de saúde abre Semana de Contabilidade do Unifeb

O professor da USP, Carlos Bonacim, abriu a programação da quarta Semana Científica e Cultural de Contabilidade do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), nesta segunda-feira, dia 10. Aberto exclusivamente para professores e alunos da instituição, o evento prossegue até a próxima quinta-feira, dia 13, no campus do Centro Universitário.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Angelo Antonio Davis de Oliveira Nunes, haverá palestras com relevantes temas, entre elas sobre Planejamento Tributário, que será ministrada por Jair Nascimento atuante na prefeitura de Ribeirão Preto, palestra sobre Controles Internos e Fraudes ministrada pelo professor da USP, Claudio Miranda, entre outros. Além de palestras, a programação inclui olímpiada de contabilidade, cursos da área e mostra científica com exposição de 14 trabalhos.

Informações gerais sobre a Semana de Contabilidade podem ser obtidas no www.unifeb.edu.br.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Ter, 11 de Novembro de 2014 20:03 )