Palestra sobre o Direito das Famílias encerra XV Semana Jurídica do UNIFEB
Home Palestra sobre o Direito das Famílias encerra XV Semana Jurídica do UNIFEB

Palestra sobre o Direito das Famílias encerra XV Semana Jurídica do UNIFEB

A Palestra “O Direito das Famílias e seus aspectos atuais”, com o advogado Nelson Sussumu Shikicima encerrou a XV Semana Jurídica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), na última sexta-feira (17). O palestrante é Presidente da Comissão de Direito da Família da OAB/SP, Doutor em Ciências Jurídicas e autor dos livros Lições de Direito de Família (2ª. Edição) e Direito Civil para Exame de Ordem e Concursos Públicos (3ª Edição).

O evento, realizado desde a segunda-feira (13) contou com a discussão de diversos temas atuais, entre eles o Poder de Investigação Criminal do Ministério Público, Questões Polêmicas da Reforma do Código Penal Brasileiro, além do ponto de vista jurídico da tragédia em Santa Maria. Entre os profissionais que participaram das discussões estão diversos docentes do Centro Universitário, além de advogados renomados de todo o estado de São Paulo.

Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Seg, 20 de Maio de 2013 19:03 )