Palestras abordam gerenciamento da água em municípios
Home Palestras abordam gerenciamento da água em municípios

Palestras abordam gerenciamento da água em municípios

Uma série de palestras sobre o tema Drenagem Urbana reuniu na última quinta-feira, dia 21, no UNIFEB, representantes técnicos de prefeituras de Barretos e região com o intuito de debater sobre o problema que as cidades enfrentam no gerenciamento da água em meio urbano.

Organizado pelo curso de engenharia ambiental do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo / Grande - CBH-BPG, o evento também foi prestigiado por estudantes do ensino técnico, graduação e pós-graduação.

Segundo o professor do curso de engenharia ambiental – Edson Marcondes a maioria das cidades que não tiveram planejamento na urbanização sofrem com as falhas da drenagem, “a natureza cobra pela sua área”, disse Edson.

Fotos:  Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 22 de Março de 2013 19:09 )