Parceria entre UNIFEB e DDM promove ações sócio-educativas para mulheres
Home Parceria entre UNIFEB e DDM promove ações sócio-educativas para mulheres

Parceria entre UNIFEB e DDM promove ações sócio-educativas para mulheres

Desde 2008, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), através do curso de Serviço Social, em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher, desenvolve trabalho junto às mulheres vítimas de violência doméstica atendidas na delegacia. Na última quarta-feira, dia 21, foi realizado um encontro das mulheres, reunindo professores e alunos do curso de Serviço Social, a delegada Dra. Glaucia Molaz, além de várias mulheres convidadas.
O encontro contou com diversas ações, como orientação temática sobre Família, através da contribuição da Psicóloga Fernanda Andrade Costa Nogueira e oficinas de artesanato, maquiagem, manicure e bijuteria. A próxima ação será realizada dia 27 de novembro, também na DDM. Segundo a professora do curso de Serviço Social – Maria José de Oliveira Lima, a ação visa promover a integração e o acolhimento das mulheres atendidas pela DDM, como também melhorar a autoestima das mesmas.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Qui, 22 de Novembro de 2012 19:17 )