Home Parceria viabiliza curso de contação de histórias para alunos do curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação

Alunos do curso de pedagogia do Instituto Superior de Educação da Fundação Educacional de Barretos (ISE/Unifeb) estão participando de curso de contação de histórias oferecido por meio do Pronatec e realizado através de parceria com o IFSP e a Secretaria Municipal de Cultura. Considerada área de grande importância para a pedagogia, o curso terá duração de três meses.

De acordo com a coordenadora do curso – Lúcia Aparecida Parreira, o curso de contação de histórias possibilita integração com a comunidade, garantindo a formação para o ensino, a pesquisa e a extensão, “as iniciativas do curso de pedagogia tem consolidado uma cultura de estudos para além da sala de aula regular, desenvolvendo em nossos alunos o sujeito pesquisador para a garantia de uma educação de qualidade”, disse.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 17 de Setembro de 2014 12:03 )