Parceria viabiliza vagas em curso de Turismologia nos EUA
Home Parceria viabiliza vagas em curso de Turismologia nos EUA

Parceria viabiliza vagas em curso de Turismologia nos EUA

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), por meio do professor João Galbiatti, está com 10 vagas abertas, exclusivamente para alunos da instituição, para participação em um curso de Turismologia em Orlando, nos Estados Unidos. A oportunidade é fruto de uma parceria com a empresa Seed of Dreams Institute (Instituto Semente de Sonhos, em tradução livre), fundada nos Estados Unidos em 2006 com filial no Brasil desde 2010, especializada em psicologia positiva.
De acordo com o coordenador do curso de administração do Unifeb - João Galbiatti, responsável pela inscrição e formação da turma, o curso será realizado de 28 de setembro a 4 de outubro e poderá ser realizado por qualquer aluno do Unifeb, uma vez que englobará gestão de Recursos Humanos, aspectos sobre varejo e conceitos do setor de turismo. “O curso é uma imersão na Psicologia Positiva do mundo dos negócios no entretenimento”, disse.

Com mais de 50 horas de treinamento, o curso será em Português, terá palestrantes de nível internacional, material de apoio, visitas técnicas e certificado internacional do Seeds of Dreams Institute.

Entre os palestrantes de renome está Claudemir Oliveira, fundador da Seeds of Dreams, que conta com mais de 22 anos de experiência em estratégia de vendas, treinamento global, entre outras áreas. Já as visitas deverão ser realizadas em hotéis de classificação econômica, moderada e de luxo, visitas à parques como Islands of Adventure ou Universal Studios, Disney’s Magic Kingdom Park e Sea World, além de visitas em empresas como Apple e Harley Davidson.

O valor do curso é de a partir de 2.388 dólares, engloba hospedagem e poderá ser parcelado em até 20 vezes. Custos como passagem aérea, traslado de aeroporto para hotel e vice versa e refeições são de responsabilidade dos interessados.

Última atualização ( Qua, 04 de Junho de 2014 19:16 )