Home Páscoa Solidária: Unifeb entrega ovos de chocolate para crianças da creche Bom Jesus

Na tarde da última terça-feira, dia 15, 98 crianças atendidas pela creche Bom Jesus ganharam ovos de chocolate, por meio do projeto Páscoa Solidária, desenvolvido pelo curso de engenharia de alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) .

A ação envolveu todos os alunos do curso de engenharia de alimentos, que inclusive captaram recursos para poder comprar os ovos de chocolate.

De acordo com a professora e coordenadora do curso - Marialba Gibertoni Chehadi, o projeto Páscoa Solidária visa incentivar o voluntariado entre os alunos, “o intuito é desenvolver o espírito de cidadania e despertá-los para as questões sociais”, disse.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 16 de Abril de 2014 18:25 )