Plantio de árvores marca os 49 anos da Fundação Educacional de Barretos
Home Plantio de árvores marca os 49 anos da Fundação Educacional de Barretos

Plantio de árvores marca os 49 anos da Fundação Educacional de Barretos

Funcionário com mais tempo de colaboração no UNIFEB, Joaquim Coltri, completará 42 anos de atuação no início de 2014

Realizado na manhã desta quarta-feira, dia 28, no campus do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), o plantio de 50 mudas de árvores da espécie São João, marcou as comemorações dos 49 anos da Fundação Educacional de Barretos, celebrado em 25 de agosto, último domingo.
Os responsáveis pelo plantio foram os 50 funcionários, entre técnicos-administrativos e docentes com mais tempo de atuação profissional na instituição. Atuando desde 19 de janeiro de 1972, Joaquim Coltri é o funcionário com mais tempo de atuação na Fundação. Com 78 anos ele revelou, com entusiasmo, de sua trajetória de trabalho na FEB. Seu ingresso foi como auxiliar de contabilidade, posteriormente atuou como contador e depois passou a trabalhar como técnico de laboratório, função que mesmo depois de aposentado ainda exerce na instituição de ensino. “Aposentei há 21 anos sem perder um dia de serviço”, disse Joaquim que em janeiro de 2014 completará 42 anos de atuação no UNIFEB.

Com importante atuação desde 1980 e recentemente falecido , o técnico administrativo – Darcy Thomaz de Aquino, foi representado por sua família que realizou o plantio da árvore em sua memória.

Atuando deste setembro de 1985, a atual pró-reitora de Graduação da instituição – Sissi Kawai Marcos falou do crescimento da FEB, “estamos trabalhando para que o UNIFEB cresça cada vez mais, não apenas no número de alunos, mas principalmente o que envolve o desenvolvimento deles”, afirmou.

Na oportunidade o reitor da instituição – professor Reginaldo da Silva destacou a importância de homenagear os funcionários. “É uma alegria reunir os que foram pioneiros da FEB. As pessoas são o maior patrimônio da instituição”, disse.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 28 de Agosto de 2013 20:05 )