Prazo para inscrições no Programa de Intercâmbio do UNIFEB termina dia 4 de maio
Home Prazo para inscrições no Programa de Intercâmbio do UNIFEB termina dia 4 de maio

Prazo para inscrições no Programa de Intercâmbio do UNIFEB termina dia 4 de maio

E-mail Imprimir PDF

 

 

 

O prazo para as inscrições no Programa de Intercâmbio do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), parceria entre a instituição barretense com entidades de ensino americanas, se encerra no dia 4 de maio.

A oportunidade é voltada para alunos interessados em renovar o conhecimento, linguístico, cultural e histórico por meio de aulas, participação em eventos e viagens culturais e, também visita aos centros empresarias, shopping e shows nos Estados Unidos. “É uma experiência única para cada participante se tornar cada vez mais globalizado e preparado para ofertas de trabalho no Brasil e no exterior”, diz o coordenador de convênios institucionais do UNIFEB, professor Walter Bernardelli.

Ainda de acordo com Bernardelli, existem pelo menos três lugares disponíveis e que a data de vencimento do prazo foi escolhida devido à necessidade da produção de alguns documentos, já que a viagem acontecerá no início de julho, período em que também começam as férias escolares. “Todo o processo está em andamento tanto aqui como nos Estados Unidos, mas estamos no tempo limite para a obtenção do passaporte e visto americano”, afirmou.

Em 2013, o UNIFEB já realizou sua primeira ação de intercâmbio, com um grupo de alunos e professores no início do ano e a organização desta nova viagem vem ao encontro com a proposta de que sejam realizados eventos de intercâmbio frequentemente.

Os alunos interessados em participar do intercâmbio devem enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Foto em anexo: Professor Walter Bernardelli e reitor do UNIFEB – Reginaldo da Silva ladeados por alunos que participaram do primeiro intercâmbio cultural internacional realizado pela instituição.

 

Crédito: Nivaldo Júnior.


Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 29 de Abril de 2013 17:26 )