Home Premiação da 5ª Jornada Científica de Estudos Jurídicos do Curso de Direito do UNIFEB

1º LUGAR - Welington Batista Lourenço - 8º termo noturno
"Os Fundamentos da Extensão dos Limites Subjetivos da Coisa Julgada nas Ações Coletivas"

2º LUGAR
- Gleison Nunes Andrade - 4º termo diurno
" Teoria do Freito e Contrapeso e as Funções Atípicas do Executivo"

3º LUGAR - Thiago Aparecido Sonembergh e Wagner Pereira Gonçalves - 2º termo diurno (Representados pela aluna Drielli Cristina Lopes dos Santos)
"O Testamento Vital"

MENÇÃO HONROSA

Danilo Henrique Nunes (10º termo noturno) e Pedro Henrique Costa Serradela (6º termo diurno)
" Crise Sistêmica dos Códigos Normativos e Político ante ao Processo da Judicialização das Políticas Públicas da Saúde do Brasil".

Johnny Aparecido Xavier - 10º termo noturno
"O Princípio da Subsidiaridade da Arguição de Descumprimento Fundamental no Controle de Constitucionalidade".

Jonatas Garcia Diniz - 8º termo noturno
"Medidas Provisórias: Os Critérios de Relevância e Urgência Face a Segurança Jurídica".

Marcelo Aparecido Rateiro - 10º termo diurno
Menção Honrosa pela relevante dedicação e esmero junto aos alunos e ao Curso de Direito desta referida Instituição.

Última atualização ( Ter, 30 de Outubro de 2012 13:04 )