Pró-reitora do Unifeb é “Gente que É Notícia 2014” e destaca conquistas do ano
Home Pró-reitora do Unifeb é “Gente que É Notícia 2014” e destaca conquistas do ano

Pró-reitora do Unifeb é “Gente que É Notícia 2014” e destaca conquistas do ano

A pró-reitora de graduação do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), professora Sissi Kawai Marcos, integra a lista de homenageados da promoção “Gente que É Notícia” divulgada na última segunda-feira, 1º de dezembro, pelo Grupo Monteiro de Barros.
Com quase 30 anos de atuação na instituição, Sissi atribui a homenagem aos resultados conquistados na atual gestão que tem como prioridade a estabilidade da FEB e sua consolidação como instituição de ensino superior. A diplomação ocorrerá em 18 de dezembro, na sede social do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos.

Criado em 1960 pelos jornalistas Monteiro Filho e Ruy Menezes, o “Gente que é Notícia” visa valorizar pessoas com importante atuação na sociedade barretense. Homenageada no segmento educação, Sissi Kawai, atrela o título ao trabalho realizado no Unifeb. Segundo ela, entre os avanços conquistados pela instituição, com liderança pela reitoria, estão a conquista da negociação da dívida tributária da instituição; o deferimento do pedido de migração para o Sistema Federal de Educação, conforme exigências legais, passando à regulação pelo Ministério da Educação; e a comemoração do cinquentenário da instituição, no último mês de agosto.

"É uma grande honra receber esta homenagem! Agradeço ao Unifeb e a todas as pessoas da comunidade Febiana, uma vez que o trabalho reconhecido só existe por eu ter tido a oportunidade de contribuir com esta instituição e por poder contar com o apoio e colaboração de todos. Agradeço ao Grupo Monteiro de Barros, por ter criado e continuar realizando o "Gente que é Notícia". Esta iniciativa diferencia e distingue o Grupo, pois, ao valorizar o trabalho nas várias áreas de atuação do ser humano, indica os valores que o norteiam!", destacou.

Conheça mais sobre a pró-reitora de graduação do Unifeb

Atuando no Unifeb desde setembro de 1985, Sissi Kawai Marcos é graduada em agronomia pela Universidade de São Paulo, tem mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola pela Unicamp. Foi vice-diretora da extinta Faculdade de Ciências da FEB, coordenadora do curso de engenharia de alimentos por 4 mandatos, atuou na implantação do curso de agronomia no Centro Universitário, tendo sido coordenadora do curso por 1 mandato. No setor público, Sissi atualmente participa do Comitê da Bacia Hidrográfica do Grande, e já atuou, de 2009 a 2011, na Diretoria de Agricultura de Barretos, departamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ocasião em que participou ativamente do Grupo Gestor do Parque Tecnológico de Barretos – Agropark.

Foto: Nivaldo Júnior.
Última atualização ( Ter, 02 de Dezembro de 2014 21:38 )