Home Pró-reitora do Unifeb será homenageada com o Troféu Mulher North Shopping Barretos

A pró-reitora de Graduação do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - Unifeb, Sissi Kawai Marcos, foi eleita no segmento Educação, por profissionais da imprensa local, para ser homenageada com o Troféu Mulher, promovido pelo North Shopping Barretos.

Com 29 anos de atuação na área acadêmica, Sissi Kawai já lecionou para os cursos de Engenharia de Alimentos, Química e Agronomia. Ocupou a vice direção da FACIBA – Faculdade de Ciências de Barretos, a coordenação do curso de Engenharia de Alimentos e foi a primeira coordenadora do curso de Agronomia do UNIFEB.
Está à frente da pró-reitoria de Graduação do Unifeb desde março de 2012 e foi da responsabilidade de sua equipe a condução do trabalho de elaboração dos projetos pedagógicos e dos processos de reconhecimento dos novos cursos de graduação implantados pela instituição, com exceção de Pedagogia. O trabalho de preparação para o Enade e a criação do Núcleo de Apoio Pedagógico marcam sua gestão com foco no docente e no aluno do Unifeb.

De acordo com Kawai, é emocionante receber uma homenagem na cidade onde nasceu. Sou barretense e tenho a oportunidade de devolver para os jovens da minha cidade o sonho da transformação pela educação. Com certeza, o impacto da educação na formação integral das pessoas é muito maior do que podemos imaginar, afirmou.

A solenidade de entrega dos troféus acontecerá no dia 07 de março, às 20h30, no North Bowling Restaurante & Choperia. Em seguida haverá um jantar show com a cantora Alciony Menegaz que apresentará o espetáculo “Alciony canta Mulheres.

Foto em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Ter, 11 de Fevereiro de 2014 11:50 )