Processo seletivo continuado do UNIFEB tem três opções de datas
Home Processo seletivo continuado do UNIFEB tem três opções de datas

Processo seletivo continuado do UNIFEB tem três opções de datas

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) oferece três opções de datas para agendamento de prova em seu processo seletivo continuado. As inscrições foram abertas no início de janeiro e seguem até 16 de fevereiro e podem ser realizadas no próprio site da instituição www.unifeb.edu.br.

Há vagas para mais de 20 cursos, entre graduações nas modalidades de licenciatura e bacharelado.

O vestibulando que participar do processo de seleção terá, no ato da inscrição, três opções de datas para a realização da prova, sendo 24 de janeiro, 07 de fevereiro ou ainda 21 de fevereiro, todas realizadas no campus do UNIFEB – Barretos-SP. Nesta campanha de Vestibular, a Comissão Permanente de Vestibulares da instituição convidou professores de vários cursos para protagonizarem as peças promocionais e a divulgação. Além de tratarem sobre a qualidade educacional oferecida, os professores também divulgam a parceria com o Fundo Garantidor de Operações de Crédito Educativo , o FGEDUC, que possibilita ao aluno do UNIFEB aderir ao Financiamento Estudantil (FIES) sem necessitar de fiador.

Segundo o coordenador da comissão, professor Fabiano de Sant’Ana dos Santos, o intuito do processo seletivo continuado é proporcionar mais uma oportunidade para quem deseja ingressar na universidade.

Campanha de Vestibular – Processo seletivo continuado do UNIFEB Participam da campanha os professores Salmen Saleme Gidrão, Nilton Pimenta, Fabiane Zanoti Gallego, Fabricia Santello, Ana Leonor Santos Junqueira Franco, Norberto Amsei, Luiz Paulo Geraldo, Gláucia Aquino, Aparecida Fátima e Marília Gregolin.

Última atualização ( Seg, 21 de Janeiro de 2013 08:32 )