Home Processo Seletivo Continuado Unifeb: Vestibulandos podem cursar graduação a custo zero no Unifeb

Começar a vida universitária exige muito do aluno, seja em dedicação e até mesmo investimento, pensando nisso a campanha do processo seletivo continuado do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está intensificando a divulgação de uma série de opções que proporcionam mais segurança e oportunidades de aprendizado permanente aos vestibulandos. Entre os programas de incentivo ao ensino superior há, inclusive, a possibilidade de graduação a custo zero. Já a infraestrutura oferecida proporciona um aprendizado teórico e prático imprescindível para um profissional de sucesso.

Com prova agendada para o próximo dia 8 de dezembro, às 19h30, no campus do Unifeb, o Vestibular 2015 – Processo Seletivo Continuado mantém o foco nas facilidades que atualmente o vestibulando pode contar, entre eles o Financiamento Estudantil (FIES) sem a necessidade de fiador para alguns dos 26 cursos oferecidos e também os programas Escola da Família e Residência Educacional que incentivam a formação de professores, custeando 100% das mensalidades das licenciaturas de química, física, matemática, pedagogia, biologia e educação física, além de já inserir o aluno no mercado de trabalho, ministrando aulas em escolas públicas e particulares. Já a infraestrutura da instituição possibilita aprendizado mais completo, uma vez que conta com 80 laboratórios didáticos, mais de 100 salas de aulas climatizadas, 2 clínicas odontológicas, núcleo jurídico, farmácia escola, banco, restaurante, entre outros diferenciais. Qualificação do corpo docente também interfere na formação profissional dos alunos, uma vez que 87% dos professores têm titulação de mestres e doutores, o que juntamente com os outros diferenciais garante à instituição presença nos cinco continentes do mundo, com atuação de profissionais graduados pelo Unifeb.

De acordo com a pró-reitora de graduação – Sissi Kawai Marcos, são muitas as possibilidades que atualmente facilitam o ingresso e permanência do estudante na faculdade, porém é necessário que o vestibulando procure sempre se informar para então poder aproveitar da melhor maneira estas possibilidades, “hoje a instituição é principal parceira do aluno, uma vez que quanto mais exigente o marcado de trabalho maior o compromisso do Unifeb”, destacou.

As inscrições estão abertas e todas as informações podem ser encontradas no portal – www.conhecimentoetudo.com.br

Crédito da foto: Alunos do Unifeb Caique Bertoni e Jaqueline Della Vechia durante aula prática (Danilo Borges)

Crédito da foto: Vestibulandos 2015. Próxima prova ocorrerá em 8 de dezembro (Nivaldo Júnior)

Última atualização ( Ter, 25 de Novembro de 2014 13:43 )