Professor de Direito do UNIFEB lança obra jurídica
Home Professor de Direito do UNIFEB lança obra jurídica

Professor de Direito do UNIFEB lança obra jurídica

O professor do curso de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos- (UNIFEB) - Rogério Cury, anuncia o lançamento de mais um livro da área jurídica. Trata-se do Manual de Prática Jurídica Penal, escrito em coautoria com Cristiano Barros, publicado pela editora Atlas e já disponível em diversas livrarias do país. Em agosto, os autores receberão amigos e convidados para coquetel de lançamento em São Paulo.

Segundo o professor Rogério Cury, a obra é destinada para alunos e profissionais da área e também indicada para pessoas que trabalham no campo penal, que estudam para concursos públicos e para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. “O livro traz uma abordagem dogmática das peças práticas utilizadas na área, contando com organogramas indicativos dos diversos caminhos a serem seguidos para o manejo da peça, bem como modelos”, afirma o professor e advogado.

Entre as publicações do professor Rogério Cury está o Estudo Comparado da Lei nº12.403/2011 – Prisão e Medidas Cautelares, escrito juntamente com Daniela Marinho Scabbia Cury.

Última atualização ( Ter, 31 de Julho de 2012 13:50 )