Home Professor do UNIFEB avalia curso de graduação da Universidade Federal de Santa Maria

O professor e coordenador do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), Geraldo Corrêa, é avaliador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) do Ministério da Educação (MEC). Ele, juntamente com o professor André Leon Sampaio Gradvohl, que atua na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), estão fazendo a avaliação de reconhecimento do curso de Sistema da Informação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) que está localizada no Rio Grande do Sul.
Neste primeiro momento, eles já estão realizando a análise do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além das diretrizes curriculares do curso. Durante os dias 9 e 12 de dezembro, os dois docentes estarão na Universidade para fazerem a avaliação IN LOCO.

Última atualização ( Ter, 11 de Dezembro de 2012 19:56 )