Professor do UNIFEB defende tese de mestrado na UNESP de São José do Rio Preto
Home Professor do UNIFEB defende tese de mestrado na UNESP de São José do Rio Preto

Professor do UNIFEB defende tese de mestrado na UNESP de São José do Rio Preto

E-mail Imprimir PDF

 

 

O professor do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB)- Fábio Maia, defendeu sua tese de mestrado, que tem como tema “Sobre o Teorema do Valor Intermediário”, nesta terça-feira (13), na UNESP de São José do Rio Preto.
Com a orientação do Prof. Dr. João Carlos Ferreira Costa, o professor do UNIFEB apresentou todos os requisitos necessários para o desenvolvimento das demonstrações e aplicações do teorema que serviu como objeto de estudo. Além do orientador, a banca também contou com a participação das professoras Michelle Ferreira Morgado e Grazielle Feliciani Barbosa.

 
De acordo com Maia, o mestrado em matemática tem como objetivo proporcionar uma formação aprofundada, relevante e articulada com o exercício da docência.

Sobre o professor:

Fábio Maia é especialista em Novas Tecnologias para o Ensino de Matemática, além de ser graduado em pedagogia e licenciado em matemática. Atualmente é professor das disciplinas de Geometria Analítica e Álgebra Linear do curso de Engenharia Civil do UNIFEB, durante o período noturno.


Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qui, 15 de Agosto de 2013 16:44 )