Home Professor do Unifeb é homenageado como “Cliente do Ano” pelo North Shopping Barretos

O professor do curso de educação física do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), Douglas Miranda, foi homenageado na última sexta-feira, dia 05, como Cliente do Ano pelo North Shopping Barretos. A gerente de Marketing do shopping, Letícia Pires, entregou placa de homenagem e também um vale compras da Carmen Steffens. Na oportunidade, Douglas Miranda destacou a importância do Centro de Compras para o desenvolvimento da cidade e principalmente para o Centro Universitário, “é no North Shopping que grande parte dos alunos fazem suas refeições e têm momentos de lazer durante os intervalos de aula”, destacou.

Foto em anexo: Márcio Oliveira.

Última atualização ( Seg, 08 de Dezembro de 2014 17:09 )