Professor do UNIFEB é premiado no Top Ciência
Home Professor do UNIFEB é premiado no Top Ciência

Professor do UNIFEB é premiado no Top Ciência

E-mail Imprimir PDF

 

 

O professor do curso de Agronomia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) - Claudinei da Cruz, foi premiado no Top Ciência cujo tema neste ano foi “Inovação para alimentar o mundo com sustentabilidade”.
 
O Top Ciência é um evento anual da BASF do Brasil, que reúne centenas de profissionais da área de pesquisa e extensão rural a fim de compartilhar conhecimento e desenvolver novas tecnologias de fomento à agricultura.
A 7ª edição, que aconteceu nos dias 3 e 4 de outubro em Campinas/SP, teve o intuito de promover, por meio da pesquisa científica, as ferramentas tecnológicas que a agricultura necessita para suprir a demanda por alimentos da população mundial de forma sustentável e economicamente viável para o agricultor.  
 
O trabalho premiado foi desenvolvido no Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais em Matologia da Unesp de Jaboticabal, onde o professor Claudinei da Cruz também mantém vínculo com um grupo de pesquisa. O trabalho premiado na área non crop da Basf é intitulado "Ecotoxicidade do herbicida imazamoxi para organismos não alvos e eficácia no controle de macrófitas aquáticas submersas".

 

Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qua, 10 de Outubro de 2012 20:07 )