Home Professor do UNIFEB ministra palestra na Escola de Engenharia de São Carlos Palestra - USP

O Professor Marco Antônio Pastore,responsável pelas disciplinas Pontes e Projeto de Estruturas de Concreto,do curso de Engenharia Civil da UNIFEB,proferiu a palestra "Projeto de Edifícios em Concreto Armado: Estudo de Caso - Edifício Atlantis", no Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos - USP, no dia 27 de Maio de 2013, para os alunos do quinto ano do curso de graduação em engenharia civil e para alunos de pós-graduação em engenharia de estruturas.

O Professor Marco Antônio foi convidado pelos professores Dr. Libânio Miranda Pinheiro e Dr. José Samuel Giongo (formado em engenharia civil pela Faculdade de Engenharia de Barretos em 1975) das disciplinas de Estruturas de Concreto II e Estruturas de Fundação. Foram abordados temas da área de engenharia de projetos de edifícios em concreto armado, particularmente quanto à análise estrutural ,estabilidade global de edifícios, formas e detalhamento da estrutura realizados com auxílio de programa computacional e projeto de fundações.

Última atualização ( Ter, 04 de Junho de 2013 18:34 )