Professor do Unifeb participa da FERTBIO 2014
Home Professor do Unifeb participa da FERTBIO 2014

Professor do Unifeb participa da FERTBIO 2014

O coordenador do curso de agronomia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), Fábio Olivieri de Nóbile, participou da FERTBIO 2014, XXXI Reunião Brasileira de Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, um dos eventos de maior relevância na área, realizado de 15 a 19 de setembro, em Araxá-MG.

Ao todo o professor do Unifeb presentou dois trabalhos desenvolvidos na instituição, sendo “Biomassa da parte aérea e sistema radicular do milho em função da aplicação de rejeito da parcela fina de agregados de rocha” e “Produção de matéria seca da parte aérea e sistema radicular de Cynodon Dactylon em função de doses de lodo de esgoto”. Os gastos com despesas no Congresso serão financiados pelo CNPq.
A FERTBIO 2014reuniu quatro eventos da Ciência do Solo: a XXXI Reunião Brasileira de Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, a XV Reunião Brasileira sobre Micorrizas, o XIII Simpósio Brasileiro de Microbiologia do Solo e a X Reunião Brasileira de Biologia do Solo.
Última atualização ( Ter, 23 de Setembro de 2014 19:40 )