Professor do UNIFEB participa de Congresso em Dourados (MS)
Home Professor do UNIFEB participa de Congresso em Dourados (MS)

Professor do UNIFEB participa de Congresso em Dourados (MS)

O professor do curso de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), Denio Arrais, participou entre os dias 30 de outubro e 1° de novembro, do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Histórias da Mídia – ALCAR realizado no Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN), em Dourados (MS), apresentando o trabalho “Consumo da telefonia móvel: O papel da comunicação na construção da educação e da identidade do jovem”.

De acordo com Denio Arrais, neste trabalho foram analisados os movimentos da comunicação e do consumo a partir do uso que o jovem faz dos aparelhos celulares. “O intuito foi mostrar os processos de comunicação, a formação da educação e da identidade do jovem estudante”, disse o professor que está sempre desenvolvendo pesquisas na área de tecnologia a fim de contribuir com a formação dos alunos do UNIFEB.

Última atualização ( Seg, 05 de Novembro de 2012 19:30 )