Home Professor do Unifeb participa de Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia

O professor do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), Vágner Ricardo Pereira, participou, de 27 a 29 de novembro, do IV Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia - SINECT, organizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa, com apresentação de trabalho desenvolvido com alunos da instituição.

Desenvolvido juntamente a alunos do 2º ano das Engenharias Mecânica, Produção e Química do Unifeb, o trabalho exposto apresentou o tema Flexibilidade Interpretativa da Tecnologia no Ensino de Engenharia.
De acordo com Vágner Ricardo Pereira, o evento visa criar um espaço para estudo, reflexão, troca de experiências, intercâmbio de pesquisas, debates e outras interações com o objetivo de analisar o contexto de sala de aula como objeto de investigação e ação, tendo como suporte teórico as contribuições da ciência e da tecnologia. Para ele a participação em eventos da área fomenta a realização de novos trabalhos, “após compartilhar os trabalhos de pesquisa volto para a instituição com novas ideias e motivado a executar outros projetos, não somente na área de Engenharia, mas também nas Licenciaturas”, destacou.
Última atualização ( Ter, 02 de Dezembro de 2014 21:52 )