Professor do Unifeb participa do 14º CONIC
Home Professor do Unifeb participa do 14º CONIC

Professor do Unifeb participa do 14º CONIC

O professor do Curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) - Fabiano de Sant'Ana dos Santos integrou o Comitê Científico de Ciências da Saúde e Biológicas do Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), realizado no último dia 06. Considerado um dos maiores eventos do gênero realizado no interior do Estado de São Paulo, onde estudantes, docentes e pesquisadores de instituições públicas e privadas de ensino de todo o Brasil podem apresentar seus trabalhos, o congresso contou com a participação de 528 trabalhos, entre apresentações orais e painéis, nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas.
Na cerimônia de abertura do evento as professoras Dra. Neide Aparecida de Souza Lehfeld (Coodenadora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNAERP) e Dra. Luciana Rezende Alves de Oliveira (Editora do CONIC) lembraram a atuação do Professor Fabiano de Sant'Ana, enquanto ex-aluno do Curso de Odontologia da UNAERP e também como professor do Unifeb, além de agradecerem pela contribuição junto ao Comitê Científico do CONIC.

Fabiano de Sant'Ana falou da importância em integrar o Comitê, “fazer parte deste importante Congresso é uma honra, tendo em vista o compromisso dos Comitês nas três áreas do conhecimento, para com a qualidade do ensino e disseminação da ciência ética que preza pelo respeito ao homem e seus limites na sociedade”, enfatizou.

Foto em anexo: Professor Fabiano de Sant’Ana com os anais do evento.

Última atualização ( Qui, 07 de Novembro de 2013 17:46 )