Professor e alunos do Unifeb farão curso de turismologia nos EUA
Home Professor e alunos do Unifeb farão curso de turismologia nos EUA

Professor e alunos do Unifeb farão curso de turismologia nos EUA

Nesta quinta-feira, dia 25, o professor e coordenador do curso de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), João Antonio Galbiatti Filho, e cinco alunos da instituição embarcarão para Orlando, nos Estados Unidos, onde participarão de curso de turismologia.

Fruto de parceria com a empresa Seed of Dreams Institute (Instituto Semente de Sonhos), especializada em psicologia positiva, o curso englobará gestão de Recursos Humanos, aspectos sobre varejo e conceitos do setor de turismo e terá duração de uma semana.
De acordo com o professor João Antonio Galbiatti Filho, o curso será em Português e Inglês, terá palestrantes de nível internacional, material de apoio, visitas técnicas e certificado internacional. Também serão realizadas diversas visitas em hotéis de classificação econômica, moderada e de luxo, visitas à parques como Islands of Adventure (Universal Studios), Disney’s Magic Kingdom Park e Aquatica (Sea World), além de palestras em empresas como Apple. “É uma oportunidade de aprender, vivenciar e analisar as estratégias utilizadas por empresas de renome mundial em diversas áreas”, disse João Antonio Galbiatti Filho.
Última atualização ( Qua, 24 de Setembro de 2014 17:11 )