Home Professor Luiz Almeida Marins Filho protagoniza campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB

Caminhando para a comemoração de seu cinquentenário, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) terá o professor e antropólogo Luiz Almeida Marins Filho como o protagonista de sua campanha para o Vestibular 2014.

A escolha do professor, referência em educação e empreendedorismo, se deve principalmente pelo fato da instituição considerar a biografia de Luiz Almeida Marins Filho um grande exemplo para alunos, docentes e vestibulandos.
Atualmente, o UNIFEB conta com 26 cursos de graduação, sendo 20 bacharelados e seis licenciaturas. Para ampliar o acesso ao ensino superior, a instituição também possui convênios com todos os programas governamentais, além do recém-lançado Pró-Futuro, programa que oferecerá bolsas de estudo seguindo os padrões de seleção do Prouni. Outro destaque é o FGEDUC, fundo garantidor que dispensa fiador para o FIES.

O vestibular do UNIFEB tem a prova marcada para 6 de outubro e as inscrições podem ser feitas a partir de 1º de agosto pelo site: www.unifeb.edu.br

Sobre Luiz Almeida Marins Filho

A frente de uma fundação que leva o seu nome, Luiz Almeida Marins Filho, desenvolve um trabalho voltado a disseminar o conhecimento a pessoas interessadas em ensinar pessoas a aprender. Todas as ações da LAMF são promovidas por meio de doações de voluntários e conselheiros em suas pessoas físicas.

O objetivo da fundação é desafiar pessoas com conhecimento adquirido por estudo e prática profissional a devolverem à sociedade aquilo que receberam, fazendo um trabalho de educação social, não formal de relevância.

Luiz Almeida Marins Filho é antropólogo formado pela Macquarie University - School of Behavioural Sciences, na Austrália e docente na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATECSP).

Foto: Daniel Auvray

Última atualização ( Sex, 05 de Julho de 2013 17:15 )