Professor Luiz Almeida Marins Filho protagoniza campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB
Home Professor Luiz Almeida Marins Filho protagoniza campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB

Professor Luiz Almeida Marins Filho protagoniza campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB

E-mail Imprimir PDF

 

 

Caminhando para a comemoração de seu cinquentenário, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) terá o professor e antropólogo Luiz Almeida Marins Filho como o protagonista de sua campanha para o Vestibular 2014.

 
A escolha do professor, referência em educação e empreendedorismo, se deve principalmente pelo fato da instituição considerar a biografia de Luiz Almeida Marins Filho um grande exemplo para alunos, docentes e vestibulandos.
Atualmente, o UNIFEB conta com 26 cursos de graduação, sendo 20 bacharelados e seis licenciaturas. Para ampliar o acesso ao ensino superior, a instituição também possui convênios com todos os programas governamentais, além do recém-lançado Pró-Futuro, programa que oferecerá bolsas de estudo seguindo os padrões de seleção do Prouni. Outro destaque é o FGEDUC, fundo garantidor que dispensa fiador para o FIES.

 
O vestibular do UNIFEB tem a prova marcada para 6 de outubro e as inscrições podem ser feitas a partir de 1º de agosto pelo site: www.unifeb.edu.br

Sobre Luiz Almeida Marins Filho

A frente de uma fundação que leva o seu nome, Luiz Almeida Marins Filho, desenvolve um trabalho voltado a disseminar o conhecimento a pessoas interessadas em ensinar pessoas a aprender. Todas as ações da LAMF são promovidas por meio de doações de voluntários e conselheiros em suas pessoas físicas.

 
O objetivo da fundação é desafiar pessoas com conhecimento adquirido por estudo e prática profissional a devolverem à sociedade aquilo que receberam, fazendo um trabalho de educação social, não formal de relevância.

 
Luiz Almeida Marins Filho é antropólogo formado pela Macquarie University - School of Behavioural Sciences, na Austrália e docente na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATECSP).


Foto: Daniel Auvray
 

 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Sex, 05 de Julho de 2013 17:15 )