Home Professora do Instituto superior de educação (ISE/UNIFEB) defende tese de doutorado na UNESP de Franca

No último dia 13 de junho, na UNESP, campus de Franca, a professora Lúcia Aparecida Parreira, docente e coordenadora da Área de Humanas do ISE (Curso de Pedagogia) defendeu tese de doutoramento.

A presente tese “Famílias e Educação: parceiras?” é o resultado dapesquisa de campo, na perspectiva qualitativa, que teve como objetivo refletir a partir da ótica das famílias sobre o espaço da educação infantil como espaço de participação ativa das famílias no processo educacional de seus filhos.
O universo da pesquisa foram as famílias das crianças de zero a cinco anos atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil “Tenente Afonso Câmara Filho” no município de Barretos/SP.

Orientadora: Profª. Dra. Cirlene Aparecida Hilário da Silva Oliveira

Última atualização ( Qui, 20 de Junho de 2013 18:44 )