Home Professora do Unifeb apresenta trabalho em Congresso de Estatística Aplicada no Canadá

A professora de estatística do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) -Dra. Sabrina Luzia Caetano foi contemplada com bolsa integral pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para apresentação de trabalho científico em congresso internacional de estatística aplicada a genética na área da zootecnia, que será realizado de 16 a 22 de agosto, no Canadá, o 10th Word Congress on Genetics Applied to Livestock Production.
De acordo com Sabrina Caetano, a bolsa contempla todos os gastos com inscrição, viagem, hospedagem entre outros custos necessários para a participação. O trabalho que será apresentado realizou a seleção de animais com maior longevidade em rebanhos, por meio de dados oferecidos pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores. Ainda segundo Caetano, este é o segundo trabalho com bolsa da Fapesp na área de estatística aplicada que ela apresenta no exterior, sendo o primeiro apresentado em 2012, na cidade de Edimburgo na Escócia. “É um grande privilégio poder apresentar trabalho em um Congresso de tamanha relevância na área científica, ainda mais com bolsa da Fapesp, representando o Brasil e o Unifeb”, disse Sabrina Caetano.
Última atualização ( Qua, 06 de Agosto de 2014 20:56 )