Professora do UNIFEB é homenageada no Gente Que É Notícia
Home Professora do UNIFEB é homenageada no Gente Que É Notícia

Professora do UNIFEB é homenageada no Gente Que É Notícia

E-mail Imprimir PDF

 

 

No último sábado, dia 1° de dezembro, foi anunciado no programa “O Repórter Sabe tudo” da Rádio Independente AM a lista dos homenageados da promoção “Gente Que É Notícia” 2012. Dentre os destaques da comunidade barretense neste ano, representando a área de Educação, será homenageada a atual presidente do Conselho Curador da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), a professora Aparecida Fátima Simão de Lima Araújo.
 
Casada com o contabilista e professor José Rodrigues Araújo e mãe da advogada Gabriela Araújo, Fátima possui graduação em Engenharia Civil pela Fundação Educacional de Barretos (1978).
É especialista em Didática e Metodologia e Extensão Universitária em Complementação Didática- Pedagógica e na área de Arquitetura e Comunicação Visual. Professora titular do UNIFEB desde 1980. Foi presidente da ADOFEB - Associação dos Docentes da FEB, de 1996 a 1998. Primeira integrante da comunidade acadêmica eleita para o conselho curador e, consequentemente, presidente eleita 2011 /2012 e reeleita 2012/ 2013. Trabalha como engenheira autônoma atuando na área de projetos e fiscalização de obras residenciais e comerciais. É diretora do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, Diretora da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Ensino do Estado de SP e atual Presidente da COOPERFEB (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Fundação Educacional de Barreto). Além disso, é co-fundadora da Fundação Padre Gabriel Correr de Barretos, entidade que trabalha com dependência química, e líder do grupo que implantou em Barretos o movimento de renovação carismática.

 
O “Gente Que É Notícia” foi criado em 1960 pelos jornalistas Monteiro Filho e Ruy Menezes e, ao longo desse período, homenageou mais de 500 personalidades. A festa de diplomação está confirmada para o dia 20 de dezembro, às 20h30, no Grêmio com show da banda “Dose Certa”.
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 03 de Dezembro de 2012 18:57 )