Dia das Profissões: Campeonato de game premia vencedor com uma bolsa integral de graduação do Unifeb
Home Professora do Unifeb é nomeada para compor banco de avaliadores da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizará no dia 16 de outubro, a partir das 08h, no campus da instituição, o Dia das Profissões, evento que integra orientação profissional, orientação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), palestras sobre mercado de trabalho e também o I Campeonato Câncer Combat, competição de game voltado para a prevenção do câncer de mama, com premiação de uma bolsa integral de graduação para o vencedor.
Segundo o analista de comunicação da instituição – Danilo Nunes, a expectativa é reunir cerca de 3 mil estudantes de Barretos, Colina, Colômbia, Guaraci, Guaíra, Jaborandi, Jaboticabal, Monte Azul, Olímpia, Severínia e Tanabi.

A programação terá início com palestra Desvendando a Redação no ENEM ministrada pelas professoras de redação do ensino médio e pré-vestibular do Sistema de Ensino CNEC (Uberaba –MG) - Cintia Maia e Rowana Borralho. Em seguida professores do Unifeb irão tratar sobre as tendências do mercado de trabalho, perfil do profissional e piso salarial de cada área.

Haverá também entrega de simulados para o ENEM, visitas aos diversos laboratórios de aula prática da instituição e o Campeonato do game Câncer Combat, desenvolvido pelo curso de Sistemas de Informação e Instituto Superior de Educação (ISE) do Unifeb, com o intuito de conscientizar pessoas de todo o país sobre a prevenção do Câncer de Mama. Cada escola presente no Dia das Profissões deverá indicar um aluno para participar do campeonato. O vencedor do I Campeonato Câncer Combat ganhará uma bolsa integral de graduação, podendo optar entre os cursos de Odontologia ou Farmácia. O Câncer Combat está disponível para internautas de todo o país desde agosto deste ano.

Interessados podem acessar e jogar gratuitamente através do link https://apps.facebook.com/cancer-combat/ .

Para mais informações acesse www.unifeb.edu.br .

Última atualização ( Sex, 11 de Outubro de 2013 18:22 )