Professores do curso de Física Médica do Unifeb defendem tese de doutorado
Home Professores do curso de Física Médica do Unifeb defendem tese de doutorado

Professores do curso de Física Médica do Unifeb defendem tese de doutorado

No início de fevereiro dois professores do curso de Física Médica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) defenderam suas teses de doutorado em centros de excelência do Estado de São Paulo.

A professora Thatiane Alves Pianoschi apresentou o trabalho Estudo de dosimetria gel polimérica em Radioterapia com feixes de elétrons utilizando ressonância magnética e simulação Monte Carlo”, junto ao Programa Física Aplicada à Medicina e Biologia da USP/Ribeirão Preto. Enquanto o professor Paulo Roberto da Fonseca Filho defendeu o trabalho Tomografia por Biosusceptometria de Corrente Alternada no Programa de Biologia Geral e Aplicada do Instituto de Biociências da UNESP/Botucatu.
Segundo o coordenador do curso professor, doutor, Luiz Paulo Geraldo, com estas duas novas titulações, aproximadamente dois terços dos professores do curso de Física Médica são doutores, o que deve contribuir para melhor qualidade na formação profissional dos alunos da instituição.
Última atualização ( Ter, 11 de Fevereiro de 2014 19:19 )