Home Professores e aluno do Unifeb apresentam trabalhos científicos no V Congresso Brasileiro de Nutrição, Metabolismo e Exercício

Os professores Leandro Ferreira e Douglas Miranda, acompanhados do aluno Leonardo Rocha, apresentaram trabalhos científicos no V Congresso Brasileiro de Nutrição, Metabolismo e Exercício, realizado em Londrina-PR, de 7 a 10 de maio. Os trabalhos apresentados são frutos de pesquisas realizadas no Laboratório de Avaliação Física e Fisiologia do Exercício (LAFFEX) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb).
Todas as pequisas desenvolvidas atualmente no LAFFEX estão vinculadas ao curso de bacharelado em Educação Física do Unifeb e contam com a participação efetiva tanto de professores quanto de alunos do curso.

Última atualização ( Qua, 21 de Maio de 2014 21:11 )