Home Professores e alunos do Unifeb participam de evento sobre resíduos sólidos na USP São Carlos

Realizado de 02 a 04 de dezembro pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, o III SIRS - Simpósio sobre Resíduos Sólidos contou com a participação de professores e alunos do curso de engenharia ambiental do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – (Unifeb).

Durante o evento foram apresentados dois trabalhos dos Professores Doutores Fábio Olivieri de Nóbile, Matheus Nicolino Peixoto Henares e coordenadora do curso de engenharia ambiental - Jaqueline Aparecida Bória Fernandez, e também de alunos do curso.
O grupo representou a instituição com a apresentação dos temas: Com os temas Restauração Florestal Com Nativas Adubadas Com Torta De Filtro Da Usina Sucroalcoleira; Metais Pesados Lixiviados Em Solo Fertilizado Com Composto De Lixo Urbano e Resíduo Do Processamento Da Bauxita E Biofertilizante. Além da participação de universidades de todo o país, palestrantes renomados do âmbito nacional e internacional também estiveram no evento.

Última atualização ( Seg, 09 de Dezembro de 2013 17:38 )