Programas
Home Programas

Programas

E-mail Imprimir PDF

 


 

 

A quem se destina?

Alunos da graduação, regularmente matriculados.

Critérios:

O critério para a concessão da bolsa é socioeconômico, os alunos serão contemplados de acordo com a urgência da situação financeira de seu grupo familiar. A avaliação social e a seleção dos contemplados é feita pelo Serviço Social do Pró-Aluno, mediante apresentação da documentação e entrevista com a assistente social.

As atividades desenvolvidas:

Nessa modalidade de bolsa o aluno realiza atividades associadas à sua área de formação na instituição , sempre com a orientação de profissionais nas áreas de competência.

Como participar?

O aluno deve comparecer ao Pró-Aluno, preencher a ficha cadastral e aguardar contato para as entrevistas de avaliações socioeconômicas e de perfil profissional.

Carga horária e descontos

Após ter sido aprovado na avaliação socioeconômica, o aluno deverá ter disponibilidade para 6h/diárias e 30h/semanais, que equivalem a 75% de desconto ou 4h/diárias e 20h/semanais que equivalem a 50% de desconto na mensalidade.

Documentos: Resolução 25/2012
Alunos contemplados novembro/2013


Baixe aqui a Ficha de Requerimento para Bolsa Estágio

 




Com o propósito de preparar jovens para o mercado de trabalho o Unifeb estabelece a parceria com a Guarda Mirim do Município de Barretos (Jovens aprendizes) e Escola Técncia Raphael Brandão. O pró-Aluno desenvolve através destas parcerias treinamentos, oficinas e encontros com o intuito de aprimorar o relacionamento com o nosso público, promovendo a facilitação na qualificação, preparação e formação prática dos jovens aprendizes. 

 

 

Última atualização ( Qui, 13 de Fevereiro de 2014 14:15 )