Promoção reconhecerá os Professores Mais Lembrados do UNIFEB
Home Promoção reconhecerá os Professores Mais Lembrados do UNIFEB

Promoção reconhecerá os Professores Mais Lembrados do UNIFEB

Uma parceria entre o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) e o Jornal O Diário permitirá reconhecer os Professores Mais Lembrados da instituição de ensino ao longo de seus quase 50 anos de história. Os dez profissionais mais lembrados em votação manual, através do jornal impresso, e pela internet, classificados por ordem decrescente, receberão homenagem no dia do professor, comemorada em 15 de outubro, no Teatro Jorge Andrade, em solenidade histórica e festiva.
“É uma forma democrática de agradecer aos mais lembrados professores que já passaram pela Fundação Educacional de Barretos, hoje UNIFEB, escolhidos pelos leitores do jornal e pelos internautas”, afirmou o professor Reginaldo da Silva – reitor da instituição.

A lista divulgada é uma sugestão de 50 professores que deram a sua contribuição ao UNIFEB e que ajudaram a instituição a ser reconhecida pelo seu alto nível de ensino oferecido. A lista estará disponível tanto em edições do Jornal O Diário, que poderão ser recortadas, preenchidas e depositadas em urnas que estarão disponíveis na sede do jornal e no Campus do UNIFEB, como no site www.unifeb.edu.br. Entre os critérios de seleção, o leitor do jornal e o internauta poderão optar apenas docentes que não atuam mais na instituição e sugerir outros nomes que não estejam na relação de sugestões apresentadas. “Desse modo, a homenagem será mesmo de reconhecimento aos inúmeros anos de dedicação e trabalho empenhados para que os cursos e o nível de ensino fosse o melhor. “O professor é parte fundamental do processo de desenvolvimento da instituição e contribuiu para que chegássemos aos cinquenta anos como referência educacional na região”, afirmou a professora Sissi Kawai Marcos – pró-reitora de graduação.

De acordo com o Diretor do Grupo Monteiro de Barros, João Monteiro de Barros, a promoção busca reconhecer os profissionais que colaboraram para grande parte da formação dos profissionais que estão no mercado de trabalho barretense. “O UNIFEB é uma das instituições de maior referência em Barretos, o Jornal O Diário acredita que a homenagem aos professores é mais do que justa, pois eles foram os responsáveis por formar diversos profissionais de qualidade, enriquecendo o mercado de trabalho barretense”, afirmou.

A lista de sugestões dos professores estará disponível no site www.unifeb.edu.br, a partir de 1º de agosto e os votos poderão ser dados aos docentes que estão na lista e também haverá um campo – tanto na versão impressa como virtual – onde poderão ser feitas outras sugestões de nomes que não estejam na lista por parte dos participantes.

50 anos UNIFEB

A promoção faz parte de uma série de ações comemorativas pelos 50 anos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), data que será comemorada em 25 de agosto de 2014.

Em junho deste ano, o Centro Universitário anunciou o vencedor de seu concurso cultural, que escolheu a logomarca que será utilizada na campanha do Vestibular 2014 da instituição. A ação faz parte das comemorações do cinquentenário, assim como a exposição que apresentará os 20 selos finalistas ao lado de trechos da história da instituição, de 1º a 31 de agosto, no North Shopping.

Em setembro, os eventos comemorativos continuam com a realização do UNIFEB Music Run, prova esportiva que unirá corrida de rua e música ao vivo, em 1º de setembro.

Em anexo: selo alusivo aos 50 anos da instituição.

Última atualização ( Ter, 30 de Julho de 2013 16:03 )